Justiça Federal do Mato Grosso do Sul recebe visita do CJF e da Ajufe

    Entre os dias 28 e 30 de agosto, o presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), o presidente da Ajufe, Caio Marinho, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ex-presidente da Ajufe, Paulo Sérgio Domingues, e o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Carlos Muta, estiveram no Estado do Mato Grosso do Sul para realizar uma série de visitas.

    A comitiva iniciou os trabalhos no Fórum da Justiça Federal em Campo Grande, sede da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul.

    Com a presença de juízas e juízes federais que atuam em Mato Grosso do Sul, entre outros assuntos, o encontro tratou da possibilidade de ampliação da Justiça Federal no Estado.

    “A minha visita como presidente do STJ ao Mato Grosso do Sul tem por objetivo, em primeiro lugar, estar presente em um dos estados que mais cresce no país e conhecer os desafios enfrentados pelo Poder Judiciário”, declarou o ministro Herman Benjamin.

    “É uma região com potencial turístico extraordinário, grandes belezas naturais e rica diversidade. Por isso, é importante que a Justiça Federal esteja presente”, completou.

    visita02

    Os representantes do CJF, da Ajufe, do STJ e do TRF3 ainda visitaram as subseções judiciárias de Naviraí, Ponta Porã, Corumbá, Porto Murtinho e Bonito. Além de encontros com o governador Eduardo Riedel e com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul, Bitto Pereira.

    visita03

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.