Ajufe acompanha posse de novo conselheiro do CNJ

    O procurador Regional da República Pablo Coutinho Barreto foi empossado, nesta terça-feira (31/1), no cargo de conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para mandato de dois anos. O presidente da Ajufe, Nelson Alves, o vice-presidente na 1ª Região, Shamyl Cipriano, e a secretária-geral e diretora de prerrogativas, Ana Lya Ferraz, acompanharam a 16ª Sessão do Colegiado em que ocorreu a posse.

    Barreto foi Indicado pela Procuradoria-Geral da República e assume a vaga destinada a membro do Ministério Público da União.

    Além da posse, a sessão contou com 16 processos: cinco pedidos de providências, três revisões disciplinares, três reclamações disciplinares, dois processos administrativos disciplinares, um procedimento de controle de administrativo, um recurso e uma consulta.

    Confira a parte da manhã da sessão: https://youtu.be/wibr8QL3tNc
    Assista a parte da tarde da sessão: https://youtu.be/8JYFIXFwcZs

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.