Ajufe participa de reunião sobre o papel da Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia

    Nesta quarta-feira (11/01), em Brasília, a vice-presidente da Ajufe, Mara Lina do Carmo, participou da reunião organizada pelo adjunto do Advogado-Geral da União, Flávio José Roman, na sede da AGU. Nesse encontro, foram apresentados os contornos da recém-criada Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia, destacando-se sua localização na estrutura da AGU e a respectiva esfera de atuação na defesa do regime democrático.

    Além da Ajufe, participaram da reunião representantes da Frentas, Anamatra, ANPR, ANPT e AMPDFT.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.