Ajufe participa de posse dos Conselhos Executivo e Fiscal da AMB

    O vice-presidente da Ajufe da 1ª Região, Shamyl Cipriano, e as diretoras Ana Lya Ferraz, Janaína Pontes e Mária Rúbia Andrade participaram da solenidade de posse dos Conselhos Executivo e Fiscal da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). A cerimônia ocorreu no Superior Tribunal de Justiça.

    O juiz Frederico Mendes Junior (TJ-PR), que integrou a chapa “Combatividade, Coragem e União”, assume a entidade até 2025. Esta foi a primeira vez na história da AMB em que houve apenas uma chapa concorrente no pleito.

    Frederico Mendes Junior é magistrado há 24 anos e, atualmente, exerce o cargo de juiz de Direito da 1ª Vara da Fazenda Pública de Maringá (PR). O atual presidente da AMB também atuou como juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) entre 2011 e 2012 e presidiu a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) por dois mandatos (2014/2017). Mendes Junior foi coordenador da Justiça Estadual da AMB entre 2018 e 2022, quando se licenciou para concorrer à presidência da entidade.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.