NOTA PÚBLICA - Indicação Flávio Dino

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) saúda a indicação de Flávio Dino como ministro da Justiça do futuro governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que toma posse em 1º de janeiro de 2023. O anúncio aconteceu na manhã desta sexta-feira (09), em Brasília (DF).

    Flávio Dino foi juiz federal entre 1994 e 2006, tendo chegado à presidência da Ajufe entre 2000 e 2002, quando representou a associação com muito empenho, comprometimento, competência e responsabilidade, sempre defendendo a carreira e honrando a magistratura federal.

    A Ajufe deseja sucesso nesta nova etapa e se coloca à disposição para colaborar na consolidação de um judiciário forte, independente e sempre atento aos anseios da população.

    Brasília, 9 de dezembro de 2022
    Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe)

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.