Ajufe celebra acordo de cooperação com a Organização dos Estados Americanos

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil assinou, nesta quinta-feira (08/12), acordo de cooperação com a Organização dos Estados Americanos (OEA) para realização de programa voltado ao aprimoramento de magistrados e membros do Ministério Público nas Américas. O termo foi firmado com o Secretário-geral da entidade, Dr Luís Almagro.

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, participou do evento, que contou com workshop para construção do projeto e é realizado em Washington D.C.

    Representantes de demais associações e membros de Conselhos e Escolas do Poder Judiciário também estiveram presentes, ocasião em que firmaram acordos de cooperação de igual teor para suas respectivas entidades.

    Durante o evento, Nelson Alves apresentou os temas de interesse da magistratura federal e destacou o trabalho da Ajufe.

    7B162E19 56AA 4003 AA2E 98896CB2B677

    375AC2E0 B89B 41CC B266 CEF3C48B55C7

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.