Jubileu de ouro da Ajufe: presidente convida ministro e conselheiros para evento em setembro

    Nesta quarta-feira (03/08), o presidente da Ajufe, Nelson Alves, esteve no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para entregar o convite de comemoração aos 50 anos da Ajufe, a ser realizado entre os dias 19 e 21 de setembro.

    Durante a manhã, no STJ, os representantes da Ajufe se reuniram com o ministro Joel Ilan Paciornik. O ministro recebeu o convite e confirmou a sua ida ao evento em setembro.

    Na parte da tarde, os dirigentes da Associação estiveram no CNJ em audiência com os conselheiros Marcio Luiz Freitas e Marcos Vinícius Jardim. Ambos também confirmaram presença na comemoração dos 50 anos da Ajufe.

    Também acompanharam as agendas o vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano, o secretário-geral, Ivanir César Ireno Júnior, a coordenadora de comissões, Mara Lina Silva, o diretor de prerrogativas, Otávio Port, e os delegados da Ajufe no Rio Grande do Sul e em Mato Grosso, Lademiro Dors e Pedro Francisco, respectivamente.

    50 anos da Ajufe - Durante os três dias de evento ocorrerão diversas palestras sobre a história da Justiça Federal, reflexões sobre o caminho que a Justiça brasileira tem trilhado, além do lançamento de um foto-livro dos 50 anos da Ajufe. Além disso, está marcada uma homenagem no plenário do Senado Federal, com uma sessão solene pelo jubileu de ouro da Ajufe, seguida do lançamento da Agenda Político-Institucional da entidade.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.