Ajufe participa do lançamento do livro Justiça, Paz e Felicidade – O Poder das Virtudes no STJ

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, acompanhou, nesta terça-feira (02/08), o lançamento do livro Justiça, Paz e Felicidade – O Poder das Virtudes, de autoria de Jackson Di Domenico, com apresentação do presidente do STJ, ministro Humberto Martins, e prefácio escrito pelo professor e filósofo em direito, Rossini Corrêa.

    Também acompanharam a solenidade o vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano, o secretário-geral, Ivanir César Ireno Júnior, e o delegado da Ajufe no Mato Grosso, Pedro Francisco.

    A obra considera que a justiça, a paz e a felicidade são virtudes essenciais para o alcance pleno da dignidade da pessoa humana, prevista na Constituição. Segundo o livro, tais virtudes são pilares elementares que auxiliam as autoridades públicas e o cidadão a tomarem suas decisões pessoais e coletivas de forma produtiva e íntegra.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.