Ajufe promove, nesta semana, 1º Ciclo Internacional de Direitos Humanos em NY

    Começa nesta terça-feira (04/02) o I Ciclo Internacional de Direitos Humanos da Ajufe, que ocorrerá na cidade de Nova York (Estados Unidos) até a próxima quinta-feira (06/02). O evento visa a promoção de debates sobre questões voltadas aos direitos humanos, avançando recomendações e ações já em andamento, além de discutir políticas para o cumprimento da Agenda 2030 das Nações Unidas.

    Durante três dias, representantes da magistratura federal e de diversas organizações nacionais e mundiais falarão sobre segurança pública, desafios relacionados à desigualdade social e econômica e políticas antidiscriminatórias.

    Participarão do debate nomes como Ilona Szabó (Instituto Igarapé), Pedro Abramovay e Luciana Zaffalon (Open Society Foundations), Isadora Steffens (OIM), Cristiano Maronna (IBCCRIM), entre outros.

    Veja a programação completa: http://ajufe.org.br/images/pdf/FolderVirtual1501.pdf

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.