Ajufe levará propostas ao CNJ sobre o uso de redes sociais dos magistrados

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) participará, na manhã desta quarta-feira (31), de reunião no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o grupo de trabalho que cuida do uso de redes sociais por magistrados.

    A Ajufe, juntamente com a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), levarão propostas ao grupo do colegiado que cuida do tema, para a criação de uma resolução que defina os parâmetros para o uso tecnológico pelos magistrados.

    Durante o encontro, o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, entregará nota técnica elaborada pela Associação com pontos defendidos pela entidade.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.