Associações reúnem-se com o senador Nelson Trad, em Campo Grande (MS)

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), representada pela diretora de prerrogativas, Monique Marchioli Leite, em conjunto com a Associação dos Juízes Federais do Mato Grosso do Sul (Ajufems), o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Tipicas do Estado (Fonacate), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), e a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 24ª Região (AmatraXXIV) reuniram-se com o senador Nelson Trad (PSD/MS), para conversar sobre pontos que as entidades defendem a respeito da Reforma da Previdência, na capital do estado sul-mato-grossense, Campo Grande.

    Durante o encontro, a diretora da Ajufe entregou a Nota Técnica sobre a PEC 6/2019, que trata da Reforma da Previdência, e outra sobre o PL 2999/2019, que dispõe sobre a antecipação do pagamento dos honorários periciais nas ações em que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) figure como parte e que tramitem no âmbito de responsabilidade da Justiça Federal.

    O senador demonstrou abertura para a discussão acerca dos pontos destacados.

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org