Senadora Soraya Thronicke recebe associações no Mato Grosso do Sul

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), representada pela diretora de prerrogativas e presidente da Associação dos Juízes Federais do Mato Grosso do Sul (Ajufems), Monique Marchioli Leite, em conjunto com representantes da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Tipicas do Estado (Fonacate), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 24ª Região (AmatraXXIV), do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco), e de associações que representam os defensores públicos, reuniram-se com a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), nessa última terça-feira (30), em Campo Grande (MS).

    Durante o encontro, a diretora da Ajufe entregou a Nota Técnica sobre a PEC 6/2019, que trata da Reforma da Previdência, e outra sobre o PL 2999/2019, que dispõe sobre a antecipação do pagamento dos honorários periciais nas ações em que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) figure como parte e que tramitem no âmbito de responsabilidade da Justiça Federal.

    A senadora demonstrou abertura ao debate sobre as propostas apresentadas pelas entidades.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org