Diretores da Ajufe participam de sessão solene em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal de 1988

     

    O vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil na 1ª Região, Newton Ramos, o diretor de assuntos jurídicos, Marcelo Micheloti, e o diretor cultural, Ilan Presser, participaram da sessão solene que celebrou os 30 anos da Constituição Federal de 1988. A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira (04), no Supremo Tribunal Federal.

    Durante discurso, o presidente do STF, ministro Dias Toffoli, frisou a importância da Constituição Federal para garantir autonomia e independência ao Poder Judiciário. “Não fosse por isso, o Judiciário e esta Corte Suprema não disporiam dos instrumentos para promover e manter a paz na sociedade brasileira”, afirmou. Ao final de sua fala, Toffoli agradeceu a presença dos representantes da Ajufe e demais entidades.

    Compareceram ao evento o presidente da República, Michel Temer, ministros aposentados do STF, ministros do governo, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, o presidente da OAB, Cláudio Lamachia, entre outras autoridades.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org