Últimos dias para se inscrever no Prêmio Innovare 2025

    As inscrições para o Prêmio Innovare 2025 encerram-se na próxima segunda-feira (26/5). Interessados têm até essa data para registrar suas práticas nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. O processo deve ser feito exclusivamente pelo site oficial: premioinnovare.com.br.

    Reconhecido como uma das principais premiações do sistema de Justiça brasileiro, o Innovare valoriza iniciativas que contribuem de forma efetiva para a modernização, eficiência e humanização da Justiça. Desde sua criação, em 2004, já premiou quase 300 práticas de destaque em diferentes regiões do país.

    Além da premiação principal, o Instituto Innovare mantém um banco de práticas acessível ao público, reunindo mais de 10 mil iniciativas aprovadas ao longo dos anos. O acervo é uma fonte de inspiração e consulta para quem busca soluções inovadoras no setor jurídico.

    Neste ano, o Prêmio Destaque traz como tema “Tecnologia e Eficiência da Justiça”, reforçando a importância da inovação para o aprimoramento do serviço público e o acesso à Justiça.

     

    Como se inscrever no Prêmio Innovare?

    O processo de inscrição no Prêmio Innovare é totalmente digital e gratuito. Não é necessário enviar nenhum documento, arquivo ou foto impressos.

    Só podem se inscrever os trabalhos que já estejam em andamento e que tenham resultados comprovadamente positivos para a prestação jurisdicional.

    Veja aqui um passo a passo sobre como se inscrever: https://www.premioinnovare.com.br/noticias/como-se-inscrever-no-premio-innovare/180

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.