Ajufe comparece à posse da nova mesa diretora do TRF5

    Nessa segunda-feira (31/3), o presidente da Ajufe, Caio Marinho, e a diretora de assuntos legislativos, Marcelle Carvalho, participaram, em Recife (PE), no edifício sede do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), da posse da nova mesa diretora da Corte.

    Os desembargadores federais Roberto Machado, Joana Carolina e Leonardo Resende agora ocupam, para o biênio 2025-2027, os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-regional, respectivamente.

    326331 Posse 2025 trf5

    A cerimônia de abertura foi conduzida pelo desembargador Fernando Braga, que presidiu a Corte no último biênio. Integraram a mesa de honra da sessão o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Herman Benjamin; a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra; o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Hugo Motta; o senador Fernando Coelho, representando o presidente do Senado; o ministro da Advocacia-Geral da União Jorge Messias; o procurador-chefe da Procuradoria Regional da República Rafael Ribeiro; e a conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Mônica Autran Machado Nobre, que representou o presidente do CNJ.

    Com o Pleno lotado, a cerimônia contou com a participação de diversas autoridades, regionais e nacionais, representantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo.

    Foto: Ascom TRF5

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.