Senado confirma indicações de magistradas federais para vagas de conselheiras do CNJ e CNMP

    O plenário do Senado aprovou, nessa quarta-feira (13/12), os nomes das magistradas federais Mônica Nobre e Daniela Madeira para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e Cíntia Brunetta para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O presidente da Ajufe, Nelson Alves, o diretor de assuntos legislativos, Caio Marinho, e a diretora de comunicação, Débora Valle, acompanharam a votação.

    Ao todo, foram aprovadas oito indicações ao CNJ e duas ao CNMP. Os conselheiros já haviam passado por sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) no mês passado.

    IMG 1250

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.