Ajufe Mulheres participa de lançamento de obra sobre decisões judiciais em perspectivas femininas

    As integrantes da Comissão Ajufe Mulheres, a desembargadora federal Therezinha Cazerta e as juízas federais Tani Wurster, Gabriela Sales, Natália Luchini e Louise Filgueiras participaram do lançamento da obra “Reescrevendo decisões judiciais em perspectivas femininas: a experiência brasileira”, que contou com apoio da Ajufe Mulheres. O evento ocorreu nessa terça-feira (6/6), na USP, em São Paulo (SP).

    O livro, organizado pela professora Fabiana Severi, é resultado do projeto “Reescrita de Decisões Judiciais em Perspectivas Feministas no Brasil”, em desenvolvimento desde agosto de 2021, que reúne esforços colaborativos de professoras, pesquisadoras e estudantes do direito pertencentes a várias instituições de ensino superior das cinco regiões brasileiras, públicas e privadas. A obra contempla 5 capítulos que oferecem conceitos, análises e reflexões de contexto para o projeto e outros 22 textos com as decisões reescritas.

    O acesso à obra é gratuito através do link: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/1018

    252700CE 236A 4189 A9C3 4B6DEA28BF34

     

     

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.