Ajufe Mulheres lança obra coletiva com artigos sobre equidade de gênero

    A Comissão Ajufe Mulheres, junto às comissões que discutem a igualdade de gênero na ANPR, ANAFE, ANADEF E ANPT, lançou, nesta terça-feira (07/3), a obra “Reflexos: as mulheres e suas imagens no sistema de justiça”. A publicação reúne artigos científicos com o objetivo de fomentar a discussão sobre a paridade de gênero nas carreiras jurídicas.
     
    Durante o lançamento, a coordenadora da Ajufe Mulheres, Camila Pullin, destacou a importância da obra coletiva e da parceria entre as instituições na busca pela igualdade de gênero no Poder Judiciário. "Esse livro representa a produção do conhecimento compartilhado entre as carreiras do sistema de justiça. É essa nossa articulação que vai fazer diferença nessa caminhada em avançar em relação às políticas de igualdade de gênero", avaliou.

    A coordenadora da Ajufe Mulheres ainda falou sobre a atuação da Comissão e a integração entre as associações. “A gente tem caminhado com vistas a sensibilizar, auxiliar na construção dessas politicas e as associações parceiras precisam trabalhar juntas para que haja um movimento de mobilização de todas as carreiras porque o sistema de justiça precisa das mulheres”, finalizou.

    Também participaram do evento a vice-presidente da Ajufe da 5a Região, Polyana Falcão Brito, a diretora de interesses dos aposentados, Maria Helena Rau, a delegada da Ajufe em Pernambuco, Liz Azevedo, além das juízas federais e integrantes da Comissão Catarina Volkart, Janaína Cassol e Natália Luchini.

    Acesse o livro em: https://www.amazon.com/dp/B0BX4219YS?ref_=cm_sw_r_mwn_dp_469SN4PWTQ1NYT2HRRVZ

    WhatsApp Image 2023 03 07 at 13.05.01

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.