Nota de pesar – José Alves de Lima

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) comunica o falecimento do desembargador federal aposentado e associado José Alves de Lima, ocorrido no último sábado (21/01).

    O magistrado iniciou a carreira na magistratura em 1976 como juiz federal substituto da Seção Judiciária do Distrito Federal. Em 1977 foi reconhecido como juiz federal titular e em 1989 tornou-se desembargador federal do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, onde ficou até a sua aposentadoria em 1995. No TRF1 foi eleito presidente exercendo o cargo de 1993 a 1995.

    A Ajufe lamenta a perda e manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares do magistrado.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.