Diretoria da Ajufe participa de encerramento de curso da Enfam sobre Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional

    A diretora de comunicação, Débora Valle, e a coordenadora de comissões, Mara Lina Silva, participaram, nesta segunda-feira (22/8), do encerramento da pós-graduação em “Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional”, primeira da modalidade oferecida pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    A solenidade contou com aula magna proferida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e coordenador do curso, Rogerio Schietti Cruz, com o tema: “Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional no Brasil hoje”.

    Estiveram presentes o ministro Og Fernandes, diretor-geral da Enfam, o ministro Herman Benjamin, ex-diretor-geral da Enfam, e o coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (CNJ/DMF) e coordenador institucional do Curso de Especialização em Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional (ENFAM/CNJ), Luís Geraldo Sant’Anna Lanfredi.

    Além da conferência, mesas temáticas e apresentação de trabalhos de conclusão de curso compõem a programação de encerramento do curso, que vai até a próxima quarta-feira (24/8).

    52304994318 8bac6c25d2 c

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.