II Seminário Internacional LGPD

    O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF), em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), realizará o II Seminário Internacional sobre a Lei Geral de Proteção de Dados(LGPD) — Arquitetura da privacidade no Brasil: Eixos centrais da política nacional de Proteção de Dados, nos dias 29 e 30 de abril, por meio da ferramenta Zoom. (Programação: https://bit.ly/3l3ukJe)

    O objetivo deste Seminário Internacional é debater os passos necessários para a implementação efetiva da Lei Geral de Proteção de Dados, por meio da análise de seus institutos mais importantes incorporados ao ordenamento jurídico pátrio, além de identificar os pontos com maior probabilidade de demanda de posicionamento pelos Tribunais acerca de sua interpretação.

     

    Evento com a coordenação cientifica:

    • Ricardo Villas-Bôas Cueva, Ministro do Superior Tribunal de Justiça;
    • Laura Schertel Mendes, Professora adjunta da Universidade de Brasília – UNB e do Instituto Brasiliense de Direito Público  IDP;
    • Danilo Doneda, Diretor do CEDIS/IDP e membro indicado pela Câmara dos Deputados ao Conselho de Proteção de Dados e Privacidade.

     

    Público alvo:

    Magistrados, advogados, servidores, professores, procuradores, promotores, estudantes e profissionais que lidam com a matéria. 

     

    As inscrições já estão abertas por meio do link: http://bit.ly/38nRwwL.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.