Ajufe participa do lançamento da plataforma da rede de inovação e inteligência do Judiciário

    O presidente da Ajufe, Eduardo André, e diversos magistrados representantes dos centros de inteligência da Justiça Federal participaram do lançamento da plataforma da Rede de Inovação e Inteligência do Judiciário, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    O espaço virtual foi criado para promover a interação de pessoas e a cocriação com o propósito de desenvolver novos projetos e planos de ação relacionados à Agenda 2030, a fim de aperfeiçoar os serviços que o Judiciário presta à sociedade.

    O evento de lançamento contou com a presença da conselheira Maria Tereza Uille Gomes, presidente da Comissão Permanente dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030 e coordenadora do Comitê Interinstitucional da Agenda 2030 e do Laboratório de Inovação, Inteligência e ODS (LIODS/CNJ).

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.