Conselheiras do CNJ são convidadas para o Seminário Mulheres no Sistema de Justiça

    A coordenadora da Comissão Ajufe Mulheres, Tani Wurster, reuniu-se, nesta terça-feira (03/03), com a conselheira do Conselho Nacional de Justiça, Ivana Farina Navarrete Pena. Ivana é coordenadora do grupo de trabalho, instituído pela Portaria 255/2018, que criou a política de incentivo à participação feminina no Poder Judiciário.

    Na ocasião, a coordenadora da Ajufe Mulheres apresentou os trabalhos da Comissão e convidou a conselheira a participar do IV Seminário Mulheres no Sistema de Justiça: Democracia e Diversidade no Espaço Público, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril deste ano. O objetivo do evento é debater as questões que envolvem a representatividade de gênero no Poder Judiciário.

    Na sequência, a juíza federal Tani Wurster e o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, reuniram-se com as também conselheiras do CNJ, Cristiana Ziouva, Maria Tereza Uille Gomes, Candice Lavocat Jobim, Tânia Reckziegel e Flávia Pessoa, para convidá-las a participarem do Seminário Mulheres.

    Ajufe Mulheres 2

     

    Ajufe Mulheres 3

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.