Ajufe visita missão do Brasil junto às Nações Unidas em Nova York

     

    Os participantes do I Ciclo Internacional de Estudos em Direitos Humanos, que acontece em Nova York nessa semana, visitaram a sede da Missão do Brasil junto às Nações Unidas nesta quinta-feira (06/02). O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, e a conselheira do CNJ, Maria Tereza Uille, acompanharam a programação.

    Os magistrados foram recebidos pelo embaixador da missão, João Genésio de Almeida Filho, e o representante permanente do Brasil junto à ONU, Ronaldo Costa Filho. Durante a programação científica, a conselheira Maria Tereza, a juíza federal Priscilla Corrêa, Luciana Lepri (Global Forum) e Isadora Steffens (OIM) debateram a importância da integração do sistema de justiça brasileiro com a Agenda 2030 da ONU e quais os desafios e interseções possíveis.

    O ciclo de estudos visa a promoção de debates sobre questões voltadas aos direitos humanos, avançando recomendações e ações já em andamento, além de discutir políticas para o cumprimento da Agenda 2030.

    Confira abaixo as apresentações:

    Maria Tereza Uille: http://bitly.com/36ZiFm4
    Priscilla Corrêa: http://bitly.com/2tEeHSk
    Isadora Steffens: http://bitly.com/31vcJQN

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org