Justiça Federal de São Paulo inaugura Centro Local de Inteligência

     

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Fernando Mendes, participou na última sexta-feira (31) da instalação do “Espaço de Inovação e Inteligência”, da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, na sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), na capital paulista.

    O espaço, criado pelo TRF3, tem como objetivo propor um ambiente propício, tanto aos servidores, quanto aos magistrados do Tribunal, para a criação de propostas que aprimorem o serviço jurisdicional prestado pelo Órgão, visando a celeridade processual, economia de custos e um serviço de excelência para os cidadãos.

    A inauguração do espaço foi conduzida pela presidente do TRF3 e desembargadora federal, Therezinha Cazerta, e pela diretora do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo e juíza federal, Luciana Ortiz. Ainda esteve presente o presidente da Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Ajufesp), Otávio port.

    Homenagem

    O evento ainda teve uma parte dedicada a homenagear o ex-presidente da Ajufe e atual chefe da Assessoria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Vladimir Passos. O magistrado recebeu uma placa enaltecendo seus relevantes trabalhos desempenhados durante suas quase três décadas de carreira como juiz federal.

    WhatsApp Image 2020 01 31 at 20.10.45 1

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.