Veja como foi o 2º Encontro Internacional da Ajufe

    estão no ar as fotos do 2º Encontro Internacional da Ajufe, que ocorreu de 15 a 19 de novembro em Lisboa, Portugal. A abertura ocorreu no Pátio da Galé, local onde se situavam, em 1755, o Paço Real e a Casa da Índia.

    Durante três dias, os magistrados federais puderam conhecer um pouco mais da cultura e do sistema de justiça lusitano. Os participantes assistiram a palestras na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e visitaram o Tribunal de Relação de Lisboa, onde foram recebidos pelo presidente da Corte, o juiz desembargador Orlando Santos Nascimento.

    Também durante o 2º Encontro Internacional da Ajufe foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da entidade. A AGO foi transmitida por videoconferência, em tempo real, aos demais magistrados que desejaram participar. Ao final, foi disponibilizada também uma consulta aberta, pelo prazo de 72h, cujo resultado será divulgado nesta quinta-feira (21).

    O encerramento do Encontro ocorreu no dia 18 de novembro, no Palácio da Cruz Vermelha, espaço histórico de Portugal, com vista do Rio Tejo.

    Acesse as fotos do evento em: https://bit.ly/35o8oiO

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.