Ajufe participa de Seminário em comemoração aos 25 anos da Justiça Federal em Bauru (SP)

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, participou do Seminário em Celebração dos 25 anos da Justiça Federal em Bauru (SP). O evento, promovido pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Bauru (OAB/Bauru), a Ajufe e a Ajufesp, foi realizado nos dias 28 e 29 de outubro e contou com palestras voltadas aos magistrados, servidores, advogados e estudantes.

    O primeiro dia de evento contou com a palestra do desembargador federal Nelton Moraes que discutiu o tema: “PL do Senado n.º 4257/2019 - Arbitragem Tributária e Execução Fiscal Administrativa”. A juíza federal Elídia Aparecida de Andrade Correa e o advogado Luiz Fernando Maia foram os debatedores.

    Já no segundo dia, o tema explorado foi “Prova - Conceito, Elementos, Espécies e Valoração”, sob condução do desembargador federal Mairan Gonçalves Maia Júnior. A juíza federal Louise Vilela Leite Filgueiras Borer e o advogado Fábio Resende Leal participaram dos debates.

    Também participaram do seminário o presidente da Ajufesp, Otávio Port, a diretora do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, Luciana Ortiz, e o diretor da Subseção Judiciária de Bauru, Marcelo Zandavali.

    WhatsApp Image 2019 10 30 at 12.49.13 1   WhatsApp Image 2019 10 30 at 12.49.13 2

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org