Práticas relacionadas à implementação dos ODS (agenda 2030 da ONU) compõem nova categoria da 4ª Edição do Prêmio Boas Práticas

     

    Até o dia 31 de julho de 2019, interessados em divulgar ações exitosas no âmbito do trabalho da Justiça Federal poderão se inscrever no 4º Prêmio Ajufe: Boas Práticas. O objetivo é reconhecer trabalhos que tenham contribuído para uma gestão participativa, positiva e eficiente do Poder Judiciário.

    A novidade desta edição é que, além das quatro categorias tradicionais, haverá a categoria especial, que vai selecionar práticas relacionadas à implementação dos ODS (Objetivos para Desenvolvimento Sustentável), agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.

    Além de magistrados e servidores da Justiça Federal, podem participar advogados, membros do Ministério Público Federal, delegados da Polícia Federal, estudantes universitários e o público em geral.

    A comissão organizadora é composta pelos magistrados federais Antônio César Bochenek, Bruno Teixeira de Paiva, Paulo Cezar Neves Junior, Priscilla Pereira da Costa Corrêa e Rafael Leite Paulo.

    Outras edições

    As edições anteriores do Prêmio Ajufe Boas Práticas reconheceram diversas ações inovadoras como a criação dos centros de inteligência para a solução de conflitos, a prática jurídica em seguridade social, o projeto Moeda Falsa e o JudSaúde. Ao todo, foram quase 200 projetos inscritos. A lista completa das práticas pode ser acessada em: https://www.ajufe.org.br/premio-boas-praticas

    Saiba mais sobre o Prêmio! Veja o edital em: https://bit.ly/2UhgSlT e a prorrogação do prazo em: https://bit.ly/2FNkxU9

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.