Ajufe é convidada a participar do VII Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos

    O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, recebeu a visita institucional do presidente do Instituto Brasileiro dos Direitos Humanos (IBDH), César Barros Leal, e do conselheiro federal da OAB/CE, Hélio Leitão, nesta terça-feira (02).

    Na ocasião, César Barros convidou a Ajufe a participar do VII Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos, que ocorrerá de 19 a 30 de agosto de 2019 em Fortaleza (CE). A conferência inaugural será proferida pelo professor doutor Antônio Augusto Cançado Trindade, juiz da Corte Internacional de Justiça - Haia.

    O tema desta edição é “O Desafio dos direitos econômicos, sociais e culturais”. O evento é promovido pelo Centro de Estudos e Treinamento (CETREI) da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará, em parceria com o IBDH, o Instituto Interamericano de Direitos Humanos e o Centro Universitário Farias Brito, com apoio de diversas outras instituições.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.