Presidente da Ajufe visita a sede do Centro de Estudos de Direito Econômico e Social, em São Paulo (SP)

    O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Fernando Mendes, fez uma visita institucional ao CEDES – Centro de Estudos de Direito Econômico e Social, em São Paulo (SP), nesta quinta-feira (13). O espaço tem o objetivo de discutir soluções para grandes questões jurídicas, econômicas e sociais, por meio da promoção de debates, pesquisas e seminários. Ele foi idealizado por um grupo de estudiosos e, atualmente, é presidido por João Grandino Rodas, magistrado associado da Ajufe, que, dentre outras funções, foi reitor da Universidade de São Paulo e desembargador federal do TRF da 3ª Região.

    O objetivo da visita foi o estabelecimento de uma parceria entre AJUFE e CEDES para a realização de um evento conjunto no Kings College London no próximo ano.

    Também participaram do encontro o diretor financeiro da AJUFESP, Otávio Port, o juiz federal Renato Lopes Becho, e o diretor da EMAG da 3ª Região, desembargador federal José Lunardelli.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org