Ajufe recebe representantes do MCCE

    A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) recebeu, nessa terça-feira (19/6), representantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE). Participaram da reunião o presidente da Ajufe, Fernando Mendes, e os diretores do MCCE Carlos Alves Moura, da Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP), e Luciano Caparroz Pereira Santos, do Centro Santo Dias de Direitos Humanos (CSDDH).
     
    Na ocasião, os diretores do MCCE cumprimentaram o juiz federal Fernando Mendes pela posse da nova diretoria da Ajufe para o biênio 2018-2020, além de reforçarem o convite para que a Associação participe das reuniões do MCCE que já estão marcadas ao longo do ano.
     
    Nesta quarta-feira (20), o Movimento se reunirá em Brasília, na sede do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), para tratar de temas como as eleições 2018, a plataforma Voto Legal, a campanha “Unidos Contra a Corrupção”, Transparência Internacional, dentre outros assuntos.
     
    Para mais informações, acesse www.mcce.org.br.
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?
    © Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil - Todos os direitos reservados.

    Ajufe.org