Comissão Ajufe Mulheres reúne-se com presidente do TRF 1

    A Comissão AJUFE Mulheres esteve reunida com a Presidência do TRF da 1ª Região na tarde do dia 13 de junho para apresentar os trabalhos da Comissão ao Presidente Carlos Moreira Alves.


    O encontro teve a presença das Juízas Federais Célia Regina Ody Bernardes (TRF1), Vice-Coordenadora da Comissão, Isaura Oliveira Leite (TRF1), Maria Cândida Almeida (TRF1), Alessandra Baldini (TRF1), Priscila Corrêa (TRF2) e Madja Moura (TRF5), representante da REJUFE Mulheres, bem como a participação da Juíza Auxiliar da Presidência do Tribunal, Denise Drumond.


    Na oportunidade, as Juízas Federais solicitaram informações sobre a participação feminina na 1ª Região, agradeceram ao Presidente do TRF1 o apoio à construção de um “Portal da Mulher”, no âmbito do site eletrônico do Tribunal, bem como noticiaram outras iniciativas já exitosas em outros TRFs, a exemplo da “Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade” instituída pelo TRT da 4ª Região (RS).

    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.