Associado atualiza obras sobre Direito Constitucional

    O juiz federal e associado da Ajufe, Dirley da Cunha Júnior, lança as novas edições dos livros “Curso de Direito Constitucional” e “O Controle de Constitucionalidade no Brasil e no Direito Comparado”, ambos pela editora Juspodivm.

    Em sua 19ª edição, o “Curso de Direito Constitucional” traz a evolução da matéria. O livro surge como o resultado de um labor científico e investigativo, porém dotado da necessária objetividade acerca dos mais destacados e relevantes temas constitucionais.

    Com simplicidade, porém comprometido com a responsabilidade de informar e orientar corretamente e com segurança, o presente livro busca provocar no leitor um estudo crítico e uma reflexão sobre esse novo, extraordinário e encantador Direito Constitucional. Link para aquisição: https://www.editorajuspodivm.com.br/curso-de-direito-constitucional-2025-19ed

    Já a segunda obra, “O Controle de Constitucionalidade no Brasil e no Direito Comparado”, em sua 13ª edição, é uma atualização estendida sobretudo em razão do acréscimo de novos aportes sobre o controle de constitucionalidade em outros sistemas jurídicos nacionais, nomeadamente na França, em Portugal, no Chile, na Colômbia, no Peru, no Equador, na Bolívia, na Alemanha, na Itália, na Espanha e na Bélgica.

    Além disso, o livro foi ampliado em decorrência das novas decisões do Supremo Tribunal Federal sobre o vasto e riquíssimo tema ao qual se propôs discorrer.

    Para aquisição da obra, acesse: https://www.editorajuspodivm.com.br/o-controle-de-constitucionalidade-no-brasil-e-no-direito-comparado-2025-junior?srsltid=AfmBOooAyCvujE5lQQOdsntWUjsTOzrWpY72BEsJ-uhJZGONqXBvcZvp

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.