Lançamento de obra em homenagem à ministra Laurita Vaz

    Na quinta-feira (23/11), a partir das 17h30, o Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e Fraternidade (IEDF) em parceria com a Editora D’Plácido publicam a coletânea “As Políticas Públicas no Direito Constitucional Fraterno: estudos em homenagem à ministra Laurita Vaz”. O livro é um tributo à primeira mulher a presidir o STJ e que se aposentou no último dia 19 de outubro.

    A obra é uma cooperação dos ministros Reynaldo Soares da Fonseca (STJ) e Ribeiro Dantas (STJ), com organização de Rafaela Silva Brito, Fábio Francisco Esteves e Sandra Taya. O lançamento ocorrerá no auditório externo do STJ, em Brasília.

    A Coletânea reúne artigos acadêmicos, técnicos e científicos em matéria de Políticas Públicas sob o olhar do Constitucionalismo Fraternal, a partir de temas atuais e relevantes para a comunidade jurídica, decorrentes dos chamados Direitos Fundamentais, em especial do direito à educação, de livre escolha de seus autores.

     

     

     


     SERVIÇO

    Lançamento da obra coletiva: "As Políticas Públicas no Direito Constitucional Fraterno: estudos em homenagem à ministra Laurita Vaz"

    Data: 23 de novembro de 2023

    Local: Auditório externo do STJ, em Brasília

    Informações: (61) 3319-8169 / 8373 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.