Novas(os) juízas(es) federais do TRF5 participam de encontro institucional com a Ajufe

    A diretoria da Ajufe participou, nesta quinta-feira (29/1), de um encontro institucional com as juízas e os juízes federais aprovados no XV Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Federal Substituto da 5ª Região, na capital pernambucana.

    As(os) novas(os) magistradas(os) integram o curso de formação promovido pela Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (Esmafe), que segue até o dia 26 de maio, com carga horária total de 564 horas-aula.

    O encontro promoveu um debate sobre os desafios atuais e as expectativas da magistratura.

    Representaram a Ajufe o presidente, Caio Marinho; o vice-presidente da 5ª Região, Claudio Kitner; a secretária-geral, Ana Lya Ferraz; e o tesoureiro, Frederico Azevedo.

    Sobre o curso de formação – O curso contará com a participação de aproximadamente 90 formadoras(es), entre magistradas(os) e profissionais altamente qualificados. Ao longo da programação, estão previstas visitas institucionais, além de aulas teóricas e práticas sobre temas como gestão racional dos processos coletivos, erro judiciário, prevenção do delito, segurança humana e social, entre outros assuntos relevantes para o exercício da magistratura federal.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.