Ajufe participa da inspeção no TRF4 e se reúne com magistrados(as) da 1ª instância

    A Ajufe acompanhou, nesta segunda-feira (26/5), o início da inspeção ordinária da Corregedoria-Geral da Justiça Federal no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre (RS). Os trabalhos seguem por toda a semana, até sexta-feira (30/5), com foco no aprimoramento da gestão e na qualidade da prestação jurisdicional.

    A entidade esteve representada pelo presidente, Caio Marinho; pela secretária-geral, Ana Lya Ferraz; pelo primeiro secretário, Marcelo Roberto de Oliveira; e pela diretora de assuntos jurídicos, Maria Helena Rau.

    No período da tarde, os dirigentes da Ajufe se reuniram com juízes e juízas federais da primeira instância para um diálogo direto sobre os desafios da carreira, esclarecimentos sobre o trabalho associativo e as perspectivas para o futuro da magistratura federal. O encontro reforçou o compromisso da Ajufe com a escuta ativa, a valorização da categoria e o fortalecimento institucional.

    A inspeção tem por objetivo estreitar a comunicação entre o órgão fiscalizatório e a Corte regional, criando oportunidade para a troca de boas práticas de gestão jurisdicional e administrativa e para o reconhecimento de eventuais dificuldades a serem enfrentadas.

    mrc88 8297 tela

    mrc88 8268 tela

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.