Seções Judiciárias se reúnem em Encontro Nacional promovido pelo CJF

    Nesta quinta-feira (27), ocorreu a abertura do “Encontro Nacional das Seções Judiciárias”, evento realizado pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília. O presidente da Ajufe, Caio Marinho, a secretária-geral, Ana Lya Ferraz, e a diretora de assuntos legislativos, Marcelle Ragazoni, acompanharam as apresentações representado a Associação.

    O presidente da Ajufe destacou que possibilitar a reunião entre diversos colegas das mais distintas regiões engrandece a Justiça Federal. “O Encontro com os 27 diretores dos foros, desembargadores federais e servidores das seis regiões para apresentação de práticas exitosas e soluções encontradas para solucionar problemas em suas sedes é importantíssimo para a Justiça Federal. A Ajufe defende a ampliação da Justiça Federal justamente para contemplar regiões isoladas, distante de suas Seções e com isso o serviço jurisdicional ser feito com mais êxito para a sociedade”, reforçou Marinho.

    O Encontro tem como objetivo promover a integração e fortalecer o trabalho coordenado e em rede, das 27 seções. Participaram os diretores-gerais dos seis Tribunais Regionais Federais (TRFs), além de gestores das áreas de administração, gestão de pessoas, gestão orçamentária e tecnologia da informação desses 33 órgãos da Justiça Federal.

    O evento termina nesta sexta-feira (28), com a realização de uma plenária onde os grupos de trabalho irão apresentar propostas e planos de trabalho em quatro eixos temáticos: Orçamento; Gestão administrativa; Gestão de pessoas; e Tecnologia da Informação.

    Veja a programação completa: https://www.cjf.jus.br/publico/evento-ensj/

     

     

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.