Ajufe participa da posse dos novos desembargadores federais no TRF1

    A secretária-geral e diretora de prerrogativas da Ajufe, Ana Lya Ferraz, acompanhou, nesta quinta-feira (7/12), a cerimônia de posse dos novos desembargadores federais do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), os juízes federais João Carlos Mayer Soares e Alexandre Machado Vasconcelos. A solenidade ocorreu na sede do Tribunal, em Brasília (DF).

    João Carlos Mayer Soares chega à Corte pelo critério de merecimento em razão da aposentadoria do desembargador federal Cândido Ribeiro. Já Alexandre Machado Vasconcelos ocupará a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador federal Olindo Menezes, pelo critério de antiguidade. 

    João Carlos Mayer Soares - É mestrando e doutorando do Curso de Ciências Jurídicas da Universidade Autónoma de Lisboa/Portugal. Bacharel em Direito pelo Centro de Ensino Unificado de Brasília. Exerce o cargo de juiz federal do TRF1 desde 1995, sendo atualmente o titular da 17ª Vara Federal da SJDF. O magistrado é ex-delegado da Ajufe e ex-diretor da Associação dos Juízes Federais da 1ª Região (Ajufer).

    Alexandre Machado Vasconcelos - Graduou-se em Direito em 1990, pela Universidade de Brasília. Ingressou na magistratura federal há 30 anos. Anteriormente, foi promotor de justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

    Para assistir à cerimônia, acesse: https://www.youtube.com/channel/UCYN9DcDHod1O9o_THK5ARmw

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.