Desembargadores federais lançam coletânea de livros sobre direito processual no STF

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, integrantes da Diretoria e associados que participam de nova semana de mobilização participaram do lançamento da coletânea de livros “Temas de Direito Processual de José Carlos Barbosa Moreira”, nessa quarta-feira (18/10), no átrio da biblioteca Ministro Victor Nunes Leal, no STF. Os coordenadores da obra são o vice-presidente do TRF2, Aluisio Gonçalves de Castro Mendes, o desembargador federal (TRF2), Luiz Paulo da Silva Araújo Filho, e o advogado e jurista Carlos Roberto Barbosa Moreira.

    Os livros trazem temas até então inéditos abordados pelo jurista Barbosa Moreira. “A reedição desses e de outros textos, igualmente marcados pelo ineditismo das questões de que o autor se ocupou, permitirá ao processualista da terceira década do século XXI o contato direto com a fonte inspiradora de extensa e fecunda elaboração doutrinária que se seguiu, desenvolvida igualmente por outros autores, e de relevantes inovações na legislação do país”, diz resumo da obra.

    Além do presidente da Ajufe, participaram do lançamento os vice-presidentes da Ajufe na 1ª e 4ª Regiões, Shamyl Cipriano e Marcelo Roberto de Oliveira, respectivamente, a secretária-geral e diretora de prerrogativas, Ana Lya Ferraz, a diretora social, Carolline Scofield, e os associados Alessandro Diaferia, Herlon Tristão, Rafael de Azevedo Pinto e Roberto Schuman.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.