Diretoria da Ajufe participa de sessão solene na Câmara em comemoração aos 70 anos da Record

     

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, integrantes da Diretoria e associados participaram de sessão solene na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (26/9), para celebrar os 70 anos da TV Record.

    A sessão, requisitada pelo deputado Fred Linhares, que integra a emissora, contou com a presença de deputados e senadores, artistas, profissionais e dirigentes da Rede Record, magistrados e magistradas, ministros de Estado e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), procuradores da República, além de membros da sociedade civil.

    Um pouco de história - A Record TV completou 70 anos de existência no último dia 27 de setembro. A emissora é a mais antiga que ainda está em atividade no Brasil, no ar desde o ano de 1953. O Grupo Record ainda comemora na mesma data 16 anos da Record News, que desde a fundação é o único canal de notícias da TV aberta do país, e os 14 anos do portal R7.com.

    A TV Record foi fundada por Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo. Sandra Amaral e Hélio Ansaldo foram os apresentadores responsáveis por inaugurar a TV Record, o canal 7, introduzindo um show musical, agregando o Dia da Independência do Brasil.

    Além do presidente da Ajufe, participaram da solenidade o vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano, a secretária-geral e diretora de prerrogativas, Ana Lya Ferraz, o diretor de assuntos jurídicos, Fábio Ramiro, a diretora Mária Rúbia Matos, e o associado Ney Gustavo Paes de Andrade.

    Sessão solene Record 1   Sessão solene Record 3

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.