Vice-presidente da Ajufe e ex-diretor participam de seminário do Sindifisco sobre a Lei de Improbidade Administrativa

    O vice-presidente da Ajufe da 3ª Região, Alexandre Saliba, e o ex-diretor Alexandre Vidigal participaram do Seminário: Lei de Improbidade Administrativa (LIA), Inovações e Repercussões, em São Paulo (SP). O evento que ocorreu nessa semana, nos dias 4 e 5 de setembro, foi promovido pela Delegacia Sindical de São Paulo e a Delegacia Sindical de Santos do Sindifisco Nacional.

    No primeiro dia, o vice-presidente da Ajufe falou sobre as principais inovações da Lei 14.230 (LIA) e repercussões junto aos tribunais. O deputado federal Carlos Zarattini, relator do projeto de lei que deu origem à LIA, também participou do debate, que foi mediado pela advogada Marianna Chiabrando. No segundo dia do evento, o ex-diretor Alexandre Vidigal moderou o painel que discutiu as recentes inovações na LIA e seus reflexos no PAD e sindicâncias patrimoniais. O procurador regional da república, Ronaldo Pinheiro de Queiroz, e o advogado Alexandre Magno participaram do debate.

    O seminário contou com a participação de diversos advogados, auditores, procuradores e profissionais da saúde e tem o objetivo de fomentar o debate acerca da Lei 14.230 e seus desdobramentos. A AJUFE foi uma das apoiadoras do evento.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.