Presidente da Ajufe participa de encontro com magistradas e magistrados da 4ª Região

    Entre os dias 24 e 26 de maio ocorreu o “3º Encontro das Magistradas e Magistrados da 4ª Região”, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O presidente da Ajufe, Nelson Alves, esteve presente representando a Associação. O evento foi uma realização do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em conjunto com a EMAGIS, Ajufergs, Ajufesc e Apajufe.

    Nelson Alves aproveitou a oportunidade para repassar aos associados todas as medidas que a Ajufe tem tomado em Brasília na busca pela unicidade da magistratura nacional. Além da mobilização pelos direitos e vantagens da magistratura federal, o presidente da Ajufe lembrou ser fundamental a participação de todos os associados e associadas na assembleia geral extraordinária da próxima quarta-feira (31/05), às 9h.

    5B8CD2AA 86E9 479D A261 27997DBFE343
    O 3º encontro foi voltado para inovações tecnológicas, tanto na implementação no cotidiano da sociedade como em melhorias para o Poder Judiciário. Entre as palestras proferidas, ocorreram: a do executivo Dado Schneider, autor do livro “O mundo mudou... Bem na minha vez!”; do professor Fernando Schuler, sobre a necessidade da modernização; a do ex-presidente da Ajufe, Vladimir Passos de Freitas, além da participação de magistradas(os) e juízes(as) federais.

    Ao final do evento, a diretoria da Ajufe entregou placas de reconhecimento e homenagem pelo trabalho realizado no biênio 2021-2023 pela administração do TRF da 4ª Região, composta pelos desembargadores federais Ricardo Teixeira do Valle Pereira (presidente), Fernando Quadros da Silva (vice-presidente) e Cândido Alfredo Silva Leal Júnior (corregedor).

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.