Projeto “Ajufe por um Mundo Melhor” (AMM) chega a Natal em parceria com fundação de atendimento socieoeducativo do RN

    O coordenador do projeto “Ajufe por um Mundo Melhor” (AMM) e associado da Ajufe, juiz federal Rafael Wolff, reuniu-se, na última quinta-feira (13/4), com o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Natal (RN), José Dantas de Paiva, e com os gestores da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte (Fundase/RN), para tratar da celebração de convênio entre a Ajufe, o IMM e a Fundação.

    A parceria prevê a realização de cursos aos adolescentes socioeducandos do Centro de Atendimento Socieducativo em Semiliberdade Casemi Nazaré, em Natal. A estrutura utilizada será de computadores da unidade e a parceria terá o prazo de quatro anos, podendo ser prorrogada. A iniciativa da Ajufe com o Instituto Mundo Melhor (IMM) já atende aos reeducandos do sistema prisional do Estado.

    Para o magistrado Rafael Wolff, o projeto chegar ao sistema socioeducativo “é uma forma de dizer aos colegas dos estados que a gente se importa, quer ajudar e ser parte da solução. A Ajufe acredita na educação. A gente acha que a solução é essa.” O projeto, criado em 2017, já ultrapassa a marca de 135 mil certificados emitidos, e já atende a 10 estados brasileiros.

    wolff rn fundase 2

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.