Ajufe e IEDF firmam expansão do projeto “Falando Direito”

    Nesta segunda-feira (10/04), a secretária-geral da Ajufe, Ana Lya Ferraz, e a diretora de assuntos de interesses dos aposentados, Maria Helena Rau, se reuniram com a presidente do Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e Fraternidade (IEDF), Sandra Taya, na sede da Associação, em Brasília. O intuito do encontro foi para tratar da expansão do projeto “Falando Direito”, realizado e organizado pelas duas entidades.

    O Projeto é uma ação educacional tem o objetivo de desenvolver nos adolescentes conceitos básicos sobre temas relacionados a fraternidade, cidadania e Direito. A meta é capacitar alunos por meio da abordagem de temas jurídicos relacionados às fases do ciclo de vida humana. O Falando Direito teve seu projeto piloto implementado na comunidade de Cáceres (MT), com a formatura dos primeiros alunos em janeiro de 2023. A parceria busca expandir o projeto a outros Estados da federação.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.