Ajufe participa de descerramento de foto de ex-presidente da Anamatra

    O vice-presidente da Ajufe da 1ª Região, Shamyl Cipriano, participou da solenidade de descerramento da foto da ex-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noêmia Porto. A juíza foi presidente da entidade no biênio 2019/2021.

    Durante a cerimônia, Noêmia Porto disse sentir-se honrada em ter presidido a Anamatra, destacando os momentos em que esteve à frente da Associação, e ressaltou a importância da união da magistratura.

    Antes de assumir a presidência da Anamatra, Noemia Garcia Porto ocupou outros cargos na entidade, até encabeçar uma chapa. Ela foi vice-presidente, secretária-geral e diretora de Cidadania e Direitos Humanos.

    Em 42 anos de existência, a Anamatra já foi dirigida por 19 magistrados, sendo que em três biênios a Associação teve uma mulher na Presidência.

    Foto Dra 1

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.