Ajufe apoia campanha de doação de kits de higiene para população vulnerável de São Paulo

    A Ajufe comunica a realização da campanha de doação de kits de higiene às pessoas em situação de rua de São Paulo. Os mantimentos serão entregues durante a 2ª edição do “Mutirão Pop Rua Jud Sampa”, que acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, na Praça da Sé (SP).

    A iniciativa atende às diretrizes da Política Nacional de Atenção a Pessoas em Situação de Rua instituída por resolução do CNJ. A norma estabelece a criação de estruturas próprias nos tribunais para receber esse segmento populacional nas dependências judiciais, como também ir ao encontro dele por meio de serviços itinerantes, como o caso do mutirão.

    Em sua primeira edição, em março deste ano, o Mutirão atendeu mais de 8 mil pessoas na Praça da Sé. Durante os três dias de evento, foram entregues 3 mil kits higiene adquiridos pela campanha e foram distribuídas ainda, por diferentes organizações, mais de 10 mil marmitas e aplicadas, por profissionais da secretaria de Saúde da Prefeitura de São Paulo, cerca de 300 vacinas anti-Covid para pessoas que viviam no centro da capital paulista.

    O mutirão é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), e conta com apoio da Ajufe, Ajufesp, Amatra-2, Apamagis e APMP.

     

    Quer ajudar na aquisição dos kits higiene?

     

    Para colaborar, faça sua doação:

    Sugestão de cota: R$ 60,00
    Chave PIX: 11984072181 (Apamagis)

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.