Ajufe convida conselheiros do CNJ para celebração dos seus 50 anos

    Nesta terça-feira (02/08), o presidente da Ajufe, Nelson Alves, esteve no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a entrega do convite do evento em comemoração aos 50 anos da Ajufe, a ser realizado entre os dias 19 e 21 de setembro.

    No CNJ, houve encontros com os conselheiros João Paulo Schoucair, Luiz Fernando Bandeira, Marcello Terto e Richard Pae Kim. Todos confirmaram participação na solenidade.

    50 anos da Ajufe - Durante os três dias de evento ocorrerão diversas palestras sobre a história da Justiça Federal, reflexões sobre o caminho que a Justiça brasileira tem trilhado, além do lançamento de um foto-livro dos 50 anos da Ajufe.

    Essas atividades serão realizadas no Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília. Na terça-feira (20/09), a partir das 10h está marcada uma homenagem no plenário do Senado Federal, com uma sessão solene pelo jubileu de ouro da Ajufe, seguida do lançamento da Agenda Político-Institucional da entidade.

    Também acompanharam as agendas o vice-presidente da 1a Região, Shamyl Cipriano, o secretário-geral, Ivanir César Ireno Júnior, a coordenadora de comissões, Mara Lina Silva, os delegados da Ajufe no Rio Grande do Sul e em Mato Grosso, Lademiro Dors e Pedro Francisco, respectivamente.

    001

    002

    005

    005

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.