Ajufe participa de abertura do semestre judiciário no STJ

    O presidente da Ajufe, Nelson Alves, participou da abertura do semestre judiciário no Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta segunda-feira (01/08). No início da sessão, o presidente da Corte, ministro Humberto Martins, parabenizou a escolha dos desembargadores federais Paulo Sérgio Domingues, ex-presidente da Ajufe, e Messod Azulay, presidente do TRF2, para assumir as vagas de ministros do STJ.

    Também acompanharam a abertura do semestre judiciário o vice-presidente da Ajufe da 1a Região, Shamyl Cipriano, o secretário-geral, Ivanir César Ireno Júnior, o diretor de assuntos legislativos, Caio Marinho, e o delegado do Rio Grande do Sul, Lademiro Dors.

    Votação da composição do TRF6 - A votação para a escolha dos desembargadores do TRF6 foi remarcada para o dia 9 de agosto, às 10h.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.