Diretoria da Ajufe se reúne com jornalistas em Brasília

    Nesta terça-feira (19), o presidente da Ajufe, Eduardo André Brandão, recebeu na sede da Associação, em Brasília (DF), mais de 15 jornalistas dos principais veículos de comunicação do país para estreitar os laços com a entidade.

    Durante o encontro, os presentes tiveram um panorama das frentes em que a Ajufe vem trabalhando nos últimos anos, como a PEC do Quinquênio, os Projetos de Lei do Extrateto (6726/16), Penal e de Processo Penal (1473 e 8045), das Perícias Médicas (4491/21) e o PL que repassa à Justiça do Trabalho o chamado “limbo previdenciário” (6526/19).

    Além dos projetos trabalhados junto ao Congresso Nacional, os jornalistas também tiveram acesso às últimas ações institucionais da Ajufe, como: o projeto da Turma da Mônica e o Judiciário (uma parceria de associações com o Supremo Tribunal Federal para aproximar o Judiciário do público infantil); a 7ª Expedição da Cidadania da Ajufe (realizada em Barra do Quaraí, no Rio Grande do Sul, com atendimento a cerca de 25% da população local); o mutirão Pop Rua Jud que auxilia pessoas em situação de rua com serviços básicos); e a atuação da Justiça Federal durante a pandemia, com a implementação de ferramentas virtuais para auxiliar a população brasileira em um período tão crítico).

    Além do presidente da Ajufe, acompanharam a reunião o vice-presidente na 4ª Região, Marcelo Oliveira, a secretária-geral, Clara Mota, o diretor de Comunicação, Saulo Casali, o presidente eleito da Ajufe para o biênio (2022 – 2024), Nelson Alves, a próxima diretora de Comunicação, Débora do Valle, e o próximo vice-presidente da 1ª Região, Shamyl Cipriano.

    montagem coletiva

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.