Juíza federal é convidada para a Brazil Conference 2022

    A juíza federal Adriana Cruz, integrante da Comissão Ajufe Mulheres e membro do Observatório de Direitos Humanos do Poder Judiciário - CNJ, é uma das convidadas para compor o painel “Instigando o Pioneirismo Feminino no Judiciário”, da 8ª edição do Brazil Conference, neste sábado (9), a partir das 19h15 (horário de Brasília). O evento será transmitido pelo Youtube (https://bit.ly/3JqeyCG).

    Além da magistrada, completam o painel a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmém Lúcia, a presidente da AMB, Renata Gil e o advogado e cofundador do IDDD, Augusto Botelho na moderação.

     

    Brazil Conference

    Em 2022, o evento ocorre no sábado (9) e domingo (10) de abril, com início previsto para às 10h (horário de Brasília), diretamente do Hyatt Regency Cambridge, em Boston (EUA).

    A Brazil Conference é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil, discutindo temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

    O objetivo é estabelecer um espaço plural para o debate, criando ideias sobre o futuro do nosso país e fomentando as transformações para melhora da vida dos brasileiros.

    Tags:
    Dúvidas, sugestões ou mais informações?

    Fale Conosco

    Dúvidas, sugestões ou mais informações? Entre em contato com a Ajufe. Queremos melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.

    Os campos com asterísco (*) são de preenchimento obrigatório.
    4 + 3 = ?

    Ajufe.org.br

    A Ajufe utiliza cookies com funções técnicas específicas.

    Nós armazenamos, temporariamente, dados para melhorar a sua experiência de navegação. Nenhuma informação pessoal é armazenada ou capturada de forma definitiva pela Ajufe. Você pode decidir se deseja permitir os cookies ou não, mas é necessário frisar que ao rejeitá-los, o visitante poderá não conseguir utilizar todas as funcionalidades do Portal Ajufe. Enfatiza-se, ainda, que em nenhum momento cria-se qualquer tipo de identificador individual dos usuários do site. Para demandas relacionadas a Tratamento de Dados pela Ajufe, entre em contato com privacidade@ajufe.org.br.